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COMERCIAL DE COMBUSTÍVEIS GIBBON LTDA. - EPP
Processo: 5000430-51.2019.8.21.0126
Última atualização: 09/12/2024 17:00
Administrador Judicial: MEDEIROS & MEDEIROS
Colaborador Responsável: Marcos Sergio Flesch
Colaborador Contábil: Aline Brito Silveira
Diretor Responsável: Laurence Medeiros (LM)
Pedido: 10/10/2019 Deferimento RJ: 21/01/2020
Vara: VARA JUDICIAL - SÃO JOSÉ DO NORTE / RS
Informações do Administrador Judicial:
O pedido de Recuperação Judicial foi ajuizado em 10/10/2019.
Em 12/12/2019, foi determinada a realização de perícia prévia, com a respectiva nomeação da Medeiros & Medeiros Administração Judicial, no intuito de promover a constatação das reais condições de funcionamento das empresas requerentes e a análise da regularidade e da completude da documentação carreada junto à inicial.
Em 21/01/2020 foi deferido o processamento da recuperação judicial.
A decisão foi publicada no Diário Eletrônico de Justiça em 07/02/2020, iniciando o prazo para apresentação do Plano de Recuperação Judicial em 10/02/2020.
O edital do art. 52, §1º e aviso do art. 7º, §1º, da Lei 11.101/2005 foi publicado em 07/02/2020, abrindo prazo de 15 (quinze) dias aos credores para, querendo, apresentassem ao Administrador Judicial suas habilitações ou divergências quanto aos créditos relacionados, com decurso na data de 03/03/2020.
O Plano de Recuperação Judicial foi apresentado, tempestivamente, em 20/03/2020.
Decorrido o prazo de análises administrativas, a Administração Judicial apresentou nos autos, em 18/05/2020, relatório de análise das habilitações e divergências.
Em 18/10/2021 foi publicado o edital do art. 7º, §2º e art. 53,§único, ambos da Lei 11.101/2005, abrindo o prazo de 10(dez) dias para apresentação de impugnação à relação de credores, diretamente ao juízo, e 30 (trinta) dias para objeções ao Plano de Recuperação Judicial.
Diante da oposição de objeções, restou convocada a assembleia geral de credores para os dias 09/03/2022, às 10 horas, em primeira convocação e, caso o quórum não fosse atingido, em 16/03/2022, às 14 horas, em segunda convocação.
A assembleia geral de credores realizada em 09/03/2022 não restou instalada em razão da ausência de quórum. Para acesso à gravação da solenidade clique aqui.
Em 13/03/2022 as Recuperandas apresentaram nos autos Aditivo ao Plano de Recuperação Judicial.
Instalada a assembleia geral de credores em 2ª convocação, na data de 16/03/2022, foi submetido à deliberação dos credores, a pedido da Recuperanda, a suspensão da solenidade, tendo sido aprovada por credores detentores de 92,21% dos créditos presentes. Para acesso à gravação da solenidade clique aqui.
Na continuação da assembleia geral de credores, realizada em 18/04/2022, sobreveio novo pedido de suspensão, para retomada no dia 20/05/2022, o qual restou aprovado por 61,33% dos créditos presentes. Para acesso à gravação da solenidade, clique aqui.
Realizada a continuação da assembleia geral de credores, no dia 20/05/2022, sobreveio a aprovação do Plano de Recuperação Judicial pela maioria dos credores presentes. Para acesso à gravação da solenidade, clique aqui.
Submetido ao juízo, aguarda-se deliberação acerca da aprovação do Plano e Concessão da Recuperação Judicial.
Decisão que defere o processamento da Recuperação Judicial
Edital do Art. 52, §1º e Art. 7, §1º da Lei 11.101/2005
Plano de Recuperação Judicial.pdf
Plano de Recuperação Judicial (Anexo I)
Plano de Recuperação Judicial (Anexo II)
Plano de Recuperação Judicial (Anexo III)
Plano de Recuperação Judicial (Anexo IV)
Plano de Recuperação Judicial (Anexo V)
Plano de Recuperação Judicial (Anexo VI)
Plano de Recuperação Judicial (Anexo VII)
Plano de Recuperação Judicial (Anexo VIII)
Edital do art. 7º,§2º e art. 53,§único da Lei 11.101/2005
Ata 1ª convocação Assembleia Geral de Credores - 09/03/2022
Ata 2ª convocação Assembleia Geral de Credores - 16/03/2022
Ata da continuação Assembleia Geral de Credores - 18/04/2022
Ata da continuação Assembleia Geral de Credores - 20/05/2022 - aprovação do PRJ
1° relatório mensal de atividades - 2016 a 2018
2° relatório mensal de atividades - 2019 a Janeiro/2020
3° relatório mensal de atividades - Fevereiro e Março/2020
Relatório Especial de Acompanhamento COVID-19 - Abril/2020
4° relatório mensal de atividades - Junho/2020.
5° relatório mensal de atividades - Julho/2020.
6° relatório mensal de atividades - Agosto/2020
7° relatório mensal de atividades - Setembro/2020
8° relatório mensal de atividades - Outubro/2020
9° Relatório Mensal de Atividades - Novembro/2020
10° Relatório Mensal de Atividades - Dezembro/2020
11° Relatório Mensal de Atividades - Janeiro/2021
12° Relatório Mensal de Atividades - Fevereiro/2021
13° Relatório Mensal de Atividades - Março/2021
14° Relatório Mensal de Atividades - Abril/2021
15° Relatório Mensal de Atividades - Maio/2021
16° Relatório Mensal de Atividades - Junho/2021
17° Relatório Mensal de Atividades - Julho/2021.
18° Relatório Mensal de Atividades - Agosto de 2021
19° Relatório Mensal de Atividades - Setembro de 2021
20° Relatório Mensal de Atividades - Outubro/2021
21° Relatório Mensal de Atividades - Novembro/2021
22° Relatório Mensal de Atividades - Dezembro/2021
23° Relatório Mensal de Atividades - Janeiro/2022.
24° Relatório Mensal de Atividades - Fevereiro/2022
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27° Relatório Mensal de Atividades - Maio/2022.
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31° Relatório Mensal de Atividades - Setembro/2022.
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33º Relatório Mensal de Atividades - Setembro/2022
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48º Relatório Mensal de Atividades - Dezembro/2023
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50º Relatório Mensal de Atividades - Fevereiro/2024
Relatório de Impacto das Enchentes
51º Relatório Mensal de Atividades - Março/2024
52º Relatório Mensal de Atividades - Abril/2024
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